Informações de entrega

1. Condições Gerais

 

                As entregas do Portal Rei dos Ribbons serão realizadas pelo Correio ou por Transportadoras, onde assim que a mercadoria for despachada e/ou retirada do depósito Rei dos Ribbons, a responsabilidade passa a ser dos Correios ou Transportadora, que realizarão as entregas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

                O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

                Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

                Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

                IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.   Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

 

                ·Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, sendo necessário arcar com um novo pagamento de entrega.

 

                ·Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

                Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

 

                ·Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

 

                ·Caso o cliente não entre em contato no prazo de 10 dias após o retorno da entrega sem sucesso, o pedido será automaticamente cancelado e, o pagamento será reembolsado descontando o valor pago pelo frete.

 

                ·Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2. Quando recusar a entrega

                Os produtos são enviados ao cliente devidamente embalados e lacrados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

                ·embalagem aberta ou avariada;

                ·produto avariado;

                ·produto em desacordo com o pedido;

                ·falta de acessórios.

 

                Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.